AM 1120 SJP

participe via
whatsapp

4130581120
Rádio Mais > Notícias da Mais
Delegado aguarda imagens para identificar e punir torcedores do Paraná Clube 28 de fevereiro de 2022 - 09:07

(Foto: Divulgação)

O delegado Luiz Carlos Oliveira, da Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe), aguarda as imagens da invasão de torcedores do Paraná Clube para identificar e punir todos que promoveram a confusão no gramado da Vila Capanema.

Oliveira destacou também que está solicitando imagens até para os jornalistas e pede leis mais severas para promover torcedores que brigam nos estádios. 

A diretoria do Paraná Clube se manifestou publicamente pela primeira vez desde o rebaixamento no Campeonato Paranaense e da invasão dos torcedores para agredir os jogadores. Em nota assinada por Rubens Ferreira Silva, Renato Collere, Rodrigo Vissotto e Lucas Munhoz, presidentes dos Conselhos, o clube trata a situação como "inaceitável".

A derrota para o União por 3 a 1 rebaixou o Paraná Clube para a segunda divisão do Campeonato Paranaense. Menos de 24 horas depois de toda a confusão e da queda, o elenco paranista já embarcou para o interior de Minas Gerais, onde joga na próxima terça-feira (01º), às 19h, contra o Pouso Alegre, pela Copa do Brasil.


Relacionados

Desenvolvido por: