88.9 FM Grande Curitiba

participe via
whatsapp

4130581120
Rádio Mais > Notícias da Mais
Will Smith se manifesta após ser banido da cerimônia do Oscar por 10 anos 11 de abril de 2022 - 08:37
(Foto: Distribuição) 

Will Smith se manifestou após a divulgação da decisão da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de banir o ator de participar do Oscar por 10 anos.
De maneira breve, o ator disse ao Page 6 nesta sexta-feira (9): “Eu aceito e respeito a decisão da Academia”, sem falar mais sobre o ocorrido. Mesmo sem poder participar dos eventos, Will Smith ainda poderá concorrer a estatuetas do Oscar.
Havia discussões sobre a possibilidade de Smith perder o Oscar de “Melhor Ator” que venceu na edição deste ano. No entanto, a Academia reforçou que não irá retirar a estatueta.

Banimento

A decisão foi tomada nesta sexta-feira (8) pelos diretores da instituição, como punição pelo tapa que ele deu em Chris Rock na premiação de 2022. O ator já havia renunciado como membro da Academia.
A proibição diz respeito à presença nos eventos. A decisão não impede que Will Smith seja indicado ao prêmio neste período e nem tira a estatueta que ele ganhou de melhor ator em 2022.

Tapa em Chris Rock

Durante a apresentação do Oscar, Chris Rock fez uma piada com a cabeça raspada de Jada Pinkett-Smith, falando que ele estava ansioso para ver G.I. Jane 2. Ela fez uma careta, e seu marido Will Smith subiu ao palco e deu-lhe um tapa.
Pinkett Smith é portadora de uma condição capilar chamada alopecia, que causa a queda de cabelo. Por conta de falhas, a esposa do ator decidiu raspar por completo o cabelo. 
Por um segundo, pareceu parte do show, mas na verdade Will Smith estava falando sério: “Você não fale da minha mulher, gritou ele da plateia”.

Tags: Rádio Mais Manifestação Oscar Cerimônia do Oscar Banimento Will Smith Chris Rock Pronunciamento

Relacionados

Desenvolvido por: