AM 1120 SJP

participe via
whatsapp

41 3058-1120
Rádio Mais > Entrevista do dia
Seminário Paranaense de Logística Reversa trará a Curitiba os maiores especialistas do segmento 13 de novembro de 2019 - 14:35

Alguns dos maiores especialistas do Brasil nos temas de logística reversa e economia circular estarão no Câmpus da FIEP, em Curitiba, no dia 12 de novembro, para participar do 3º Seminário Paranaense Logística Reversa. 

No evento, promovido pelo Instituto Paranaense de Reciclagem (InPAR) e pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), eles debaterão soluções para a correta destinação dos resíduos gerados por toda a cadeia produtiva industrial, além de falar sobre os benefícios econômicos e ambientais dessa prática para as indústrias dos mais diversos segmentos. 
O evento receberá como a palestra de abertura com Davi Bomtempo, gerente-executivo de Meio Ambiente e Sustentabilidade da CNI (Confederação Nacional da Indústria) e um dos principais representantes do setor produtivo em fóruns do meio ambiente a nível nacional e internacional. O economista lidera as agendas de recursos hídricos, biodiversidade, licenciamento ambiental, florestas, resíduos sólidos, mudança do clima, produção e consumo sustentáveis, entre outros temas, e falará sobre a Economia Circular e a Indústria do Futuro. 



Tânia Jefferson conversou com Mauricy Kawano, membro do comitê técnico do Instituto Paranaense de Reciclagem (InPAR) sobre o Seminário Paranaense de Logística Reversa trará a Curitiba os maiores especialistas do segmento.


Desenvolvido por: