AM 1120 SJP

participe via
whatsapp

4130581120
Rádio Mais > Notícias da Mais
Sanepar prorroga até 30 de novembro adesão a parcelamento de débitos 14 de setembro de 2021 - 17:18
(Foto: Sanepar) 

Aqueles que estão com contas de água e esgoto em atraso têm até o dia 30 de novembro para aderirem ao programa de parcelamento de débitos da Sanepar. A empresa decidiu prorrogar o prazo de adesão pensando em dar mais tempo as famílias impactadas pela Covid-19. Os débitos podem ser parcelados em até 60 meses, sem multa ou valor de entrada. A taxa de juros foi reduzida para 0,1% ao mês.
O programa não exige taxa mínima. Ou seja, a dívida pode ser renegociada independentemente do valor. A única exceção é para imóveis alugados. Nesse caso, o número de parcelas não pode ultrapassar o tempo de vigência do contrato. A Sanepar informa que desde o início da pandemia não houve cortes no fornecimento de água por falta de pagamento.
Para aderir ao programa, o cliente pode acessar o site sanepar.com.br ou pelo telefone 0800 200 0115. Depois de negociada a dívida, o parcelamento será incluído nas faturas seguintes. Todas as parcelas serão lançadas diretamente nas faturas, não havendo pagamento em dinheiro em nenhuma situação.

Tags: Sanepar Dívidas

Desenvolvido por: