AM 1120 SJP

participe via
whatsapp

4130581120
Rádio Mais > Notícias da Mais
Revelado o nome de quem deu a arma carregada a Alec Baldwin 24 de outubro de 2021 - 23:21
(Foto: Divulgação)

Foi descoberto, no início da tarde de domingo (24), o nome da pessoa que deu a arma carregada a Alec Baldwin antes do acidente que tirou a vida da diretora de fotografia Halyna Hutchins no set de Rust.
O diretor-assistente do longa, Dave Hall, teria sido o responsável por levar o revólver ao ator. Uma assistente de adereços de cena chamada Maggie Goll, que trabalhou com Hall em produções anteriores, afirmou que o colega mantinha o ambiente inseguro nos sets de gravação nos projetos passados. 
No momento em que equipe de filmagem se preparava para uma cena no local de gravação do filme em que Baldwin é protagonista e coprodutor - um rancho no deserto no estado de Santa Fé, no Novo México - o assistente de direção Dave Halls teria saído para buscar uma arma cenográfica e voltando pouco depois para a entregar ao ator.
No momento, Halls teria gritado a expressão "cold gun" (arma fria, na tradução literal), sinalizando que era seguro usar a arma, por ela não estar carregada com munição verdadeira, revela mandado de busca entregue a um tribunal de Santa Fé.

Entenda o caso: Na quinta-feira (21), o ator americano Alec Baldwin, de 63 anos, matou acidentalmente a diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, com uma arma cenográfica. A fatalidade aconteceu enquanto a equipe gravava uma cena no set do filme Rust, localizado no Novo México.

Tags: Acidente Tragédia Internacional Filme

Relacionados

Desenvolvido por: