AM 1120 SJP

participe via
whatsapp

4130581120
Rádio Mais > Notícias da Mais
MP decide se oferece denúncia no caso de importunação sexual contra uma ciclista de Palmas 11 de outubro de 2021 - 17:01
(Foto: Divulgação)

O homem que passou a mão e derrubou uma ciclista em Palmas, na região sul do Paraná, foi indiciado por importunação sexual e lesão corporal. O motorista também foi responsabilizado porque, segundo a Polícia Civil, agiu intencionalmente para aproximar o carro da vítima. 

O inquérito finalizado na última quinta-feira (8), foi enviado ao Ministério Público, que será responsável por apresentar, ou não, uma denúncia criminal. Enquanto isso, os suspeitos seguem presos preventivamente.
 
O caso aconteceu no dia 26 de setembro e foi registrado por câmeras de monitoramento, que mostram que o carro diminui a velocidade e se aproxima da vítima. Na sequência, o homem sentado no banco do carona estica o braço para fora do carro e toca o corpo da jovem, que se desequilibra e cai.

Um dia após a jovem Andressa Lustosa compartilhar o vídeo da agressão nas redes sociais, o rapaz foi preso preventivamente. Contrariando as imagens, o homem mentiu em depoimento, afirmando que já estava com o braço para fora da janela e que não teve a intenção de importunar a vítima.

O motorista do carro se apresentou voluntariamente à Polícia Civil dois dias depois e também foi preso. Em depoimento, ele confirmou a intenção do assédio.

https://youtu.be/EDVCqiriL38

Tags: Denúncia

Desenvolvido por: