AM 1120 SJP

participe via
whatsapp

4130581120
Rádio Mais > Notícias da Mais
Jovem é preso por suspeita de ter atirado em secretário de escola municipal de Colombo 24 de novembro de 2021 - 16:13
(Foto: Divulgação)


Na última segunda-feira (22), um jovem de 18 anos foi preso, suspeito de ter atirado em um secretário de uma escola municipal de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

O jovem e outro suspeito, que não foi identificado, assaltaram a escola e roubaram cinco celulares, segundo a Polícia Civil. Os dois fugiram em um carro. O caso aconteceu na Escola Municipal Doutor Manoel Costacurta, no bairro Atuba, no dia 3 de novembro.

O funcionário baleado pelos suspeitos passou três dias hospitalizado, no Hospital Cajuru, em Curitiba, de acordo com a polícia.

Testemunhas que estavam no local afirmam que ele foi atingido por dois tiros nas pernas, após ter reagido à abordagem, por pensar que a arma dos suspeitos era falsa.

O suspeito preso na segunda-feira possuía dois mandados de prisão em aberto e estava escondido em uma propriedade rural em Campina Grande do Sul, também na Região Metropolitana da capital. De acordo com os policiais, durante a prisão, ele resistiu e tentou fugir, mas foi alcançado e uma arma foi apreendida com ele.



Tags: Crime

Desenvolvido por: