AM 1120 SJP

participe via
whatsapp

4130581120
Rádio Mais > Notícias da Mais
Carro é queimado e outro atingido por nove tiros no mesmo dia e rua em Curitiba 13 de outubro de 2021 - 11:16
(Foto: Corpo de Bombeiros)

Na manhã de terça-feira (12) em torno das 11h, um tiroteio foi registrado na rua Josefina Zanier, no bairro Prado Velho, conhecido também como Vila Torres em Curitiba. Cerca de dez tiros foram efetuados e nove deles acertaram o veículo, mas o carro estava desocupado.  

Segundo a PM, o calibre dos cartuchos utilizados eram de 9 mm. O automóvel era um Ford Escort e seria de um trabalhador da área de recicláveis. Até uma cadeirinha infantil ficou cravejada de balas. O caso está sendo acompanhado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a Polícia Militar, vários indivíduos armados foram avistados na região, mas os suspeitos não foram identificados. Equipes de patrulhamento seguem realizando investigações na tentativa de localizar os envolvidos.

No mesmo dia, pouco tempo depois do carro ter sido alvejado, outro veículos foi queimado na mesma rua, a cerca de 20 metros da ocorrência. O Fiat Uno também estava vazio, e ficou completamente destruído. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ainda é cedo para dizer se o incêndio foi criminoso. 

A Região da Vila Torres, no Prado Velho, tem relatado fortes atividades de tráfico de drogas. Em setembro, duas pessoas foram assassinadas suspeitas de ligação com o crime. Luiz Felipe Cardoso, de 25 anos, era considerado o número 1 das drogas. O número 2, identificado apenas como Caio, acabou morto no dia 13 de setembro em um confronto com a Polícia Militar.

Tags: Violência Curitiba Rádio Mais Rádio Mais Paraná Incêndio Polícia Militar Corpo de Bombeiros Crime Drogas Polícia

Desenvolvido por: