AM 1120 SJP

participe via
whatsapp

4130581120
Rádio Mais > Notícias da Mais
Caixa abre inscrições para o programa de estágio em vários estados do Brasil 04 de agosto de 2022 - 16:39

(Foto: Divulgação)

A Caixa Econômica Federal (CEF) abriu as inscrições para seu Programa de Estágio 2022, com vagas para estudantes do Ensino Médio Regular, Educação de Jovens Adultos (EJA), Ensino Técnico e Ensino Superior.

Ao todo, 18 estados brasileiros serão contemplados com as oportunidades de estágio da Caixa.
De acordo com o portal de notícias FDR, os estagiários contratados terão direito a bolsa-auxílio e vale transporte. Além disso, eles devem cumprir jornadas de trabalho de 4 ou 5 horas diárias.

Os cursos superiores aceitos para o processo seletivo de estagiários são: Arquitetura e Urbanismo, Direito e Engenharias.

Para os estudantes do Ensino Médio Regular ou EJA, a Caixa oferece bolsa-auxílio de R$ 400 a R$ 500, dependendo da jornada de trabalho de cada cargo do estagiário.

De acordo com o portal FDR, a Caixa exige alguns requisitos dos candidatos ao processo seletivo de estágio:
• Estar regularmente matriculado em instituição de ensino pública ou privada, com frequência efetiva nos cursos de Ensino Médio, Técnico e Superior, reconhecidos pelo Ministério da Educação;
• Ser brasileiro ou estrangeiro com visto de permanência no país;
• Não tenha sido exonerado a bem do serviço público;
• Deve estar em dia com as obrigações eleitorais, quando maior de 18 anos e das obrigações militares, quando do sexo masculino maior de 18 anos;
• Não pode ter feito estágio por período igual ou superior a dois anos na CAIXA, exceto pessoas com deficiência, conforme Art. 11 da Lei 11.788/08;
• Se necessário, os estudantes selecionados para o estágio de Direito deverão providenciar inscrição de estagiários na OAB, bem como, Certificado Digital emitido nos padrões do ICP-Brasil, cujos custos ficarão à cargo dos mesmos, sem qualquer reembolso ou ressarcimento pela CAIXA.

Para participar do Programa de Estágio da Caixa, os estudantes deverão preencher o formulário online, disponível no site do Centro de Integração Empresa-Escola.

Tags: Estagiários

Relacionados

Desenvolvido por: