AM 1120 SJP

participe via
whatsapp

4130581120
Rádio Mais > Notícias da Mais
Boqueirão e CIC iniciam processos seletivos para contratação de 70 trabalhadores 04 de agosto de 2022 - 15:10
(Foto: Divulgação)

Trabalhadores em busca de emprego têm duas oportunidades na próxima sexta-feira (5). As empresas FX Services e a AMG Produtos Têxteis Manufaturados promoverão dois processos seletivos nas regionais Boqueirão e CIC para contratação de 70 pessoas.

A AMG Produtos Têxteis Manufaturados, no Boqueirão, oferece 20 vagas para a função de costureira. Recrutadores da empresa farão a seleção de candidatos no Liceu de Ofícios da Rua da Cidadania Boqueirão (Av. Mal. Floriano Peixoto, 8430 – Boqueirão), das 9h às 12h.

Quem tem experiência na área de telecomunicações pode disputar uma das 50 vagas ofertadas pela FX Services, empresa catarinense com filial em Curitiba. O processo seletivo será no auditório da Administração Regional CIC (Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2.460 – CIC), das 9h às 13h.

As vagas ofertadas são para encarregado de lançamento de fibra ótica (2), ajudante de cabista (10), cabista (10), instalador-reparador de linhas e aparelhos de telecomunicações (15), analista de rede (3) e técnico de rede/Telecomunicações (10).

Todas as vagas são para trabalho na capital e exigem experiência, além de disponibilidade para viagens caso haja necessidade.

Para as 13 vagas de analista de rede e técnico de rede é exigido ainda escolaridade de nível superior em Tecnologia da Informação ou em áreas relacionadas.

Tags: Trabalho

Relacionados

Desenvolvido por: