AM 1120 SJP

participe via
whatsapp

4130581120
Rádio Mais > Notícias da Mais
APP de Atendimento ao Cidadão de Curitiba ultrapassa meio milhão de registros 17 de setembro de 2021 - 15:41
(Foto: Divulgação)

O aplicativo da Central 156 de Atendimento ao Cidadão de Curitiba atingiu recorde histórico de registros no mês de agosto.  
No total foram 507,2 mil acessos ao canal no período, um volume 6% maior em comparação ao recorde anterior, de fevereiro de 2020, quando o app teve cerca de 478,8 mil interações. Desde o lançamento em março de 2019, o app Curitiba 156 já superou 9,1 milhões de registros com 89.921 usuários nas plataformas Android e iOS.
No Notícias da Mais 1º edição, a jornalista Tetê Motta conversou com o Coordenador de atendimento da Central 156, Flávio dos Santos, sobre as funções do aplicativo, as informações mais procuradas e sobre as novidades da mais recente atualização do app.


Tags: Aplicativo Aplicativo de Transporte

Desenvolvido por: